domingo, 3 de abril de 2022

Me apresentando

 Bom, eu sempre tenho o hábito de receber os novos seguidores com uma mensagem de boas vindas. Em muitas vezes aconteceu de responderem com "obrigado parceiro", "valeu amigo", e por aí vai. Só que tem um detalhe que a grande maioria não percebeu. Quem faz o Aviation Fanpage Brasil, é uma mulher. Muito prazer, eu sou a Maria. Desde criança, uma apaixonada por aviação. Meu pai era fotógrafo e aos domingos a gente ia sempre ao Aeroclube do Bacacheri, que ficava do ladinho da casa da minha avó. E eu confesso, dava tchau pra todo avião que decolava, às vezes ainda faço isso. Eu cresci, me mudei, mas aviões e aeroportos continuaram fazendo parte da minha vida. A fotografia, um pouco. Mas não do jeito que eu queria ou podia imaginar. Mas sempre senti falta de ter com quem conversar sobre aviação. Sempre que podia ia pra algum aeroporto, tomava um café e ficava horas olhando os pousos e decolagens. As pessoas que conviviam comigo nunca entendiam isso, e infelizmente ainda acontece e recebo muitas críticas. Fazer o quê, se não entendem como a aviação é linda e apaixonante.  Vou postar uma foto minha, de um momento que foi incrível na minha vida e mais pra frente, conto pra vocês. Na foto, sou eu sentada na cabine de um Boeing 737. Foi demais!💙✈️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PR-AKO o Bandeirinha

 Se tem uma aeronave bonita, é esse ATR da Azul. O PR-AKO atrai a atenção, encanta e nos enche de orgulho ao levar nossa bandeira pelo céu d...

https://m.media-amazon.com/images/G/32/br-books/Traffic/sitestripeimagemtexto._CB1198675309_.png